Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora do filme fala sobre a idade da heroína!

Por Ishiro Oninawa

Com o filme da Mulher-Maravilha focado na origem e desenvolvimento de Diana, tivemos contato com a cultura ancestral das Amazonas, uma raça de guerreiras a parte da humanidade, que traz uma sensação de eternidade as mesmas.

No entanto elas não são exatamente imortais, mas possuem uma longevidade bem estendida. Mesmo que no filme possamos ver o crescimento de Diana, não temos exatamente a noção de sua real idade, embora ela certamente seja mais velha que qualquer humano na Europa em que visita.

Em entrevista a Collider, a diretora do filme, Patty Jenkins, falou sobre essas questões e nos deu uma noção do que ela considera ser o tempo de vida da Mulher-Maravilha até aquele momento.

“Bom, eu acho que ela tem milhares de anos de idade. Na verdade, ela ainda é uma criança para seu povo, então eu diria que provavelmente tem uns 800 anos.”

Jenkins ainda adicionou que “todos possuem uma opinião diferente”, mas essa é a forma que ela vê a personagem. Se isso reflete a visão da Warner Bros. ai já é uma história completamente diferente.

“Eu tive essa conversa até a exaustão,” disse Jenkins. “Porque a verdade é que eu continuava falando, essa é a história do crescimento dela. Sobre amadurecer e quanto tempo ela levaria para aprende risso. Bom, isso levaria muito tempo, mas na verdade não sabemos quanto tempo se passou desde que ela conseguiu fazer aquela explosão de energia, ou mesmo quanto tempo depois Steve Trevor aparece na ilha. Isso poderia ter levado muito mais tempo do que se pensa, ela já poderia estar lutando por um período realmente longo. É como se quando você estica esse intervalo de tempo e ele se torna o tempo de vida dela.”

E você? Quantos anos acha que Diana possui?

Confira também algumas imagens do filme:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!