Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora fala sobre a possibilidade do Jato Invisível estar nos próximos filmes!

Por Mike Sant'Anna

Esta semana temos a estreia do filme da Mulher-Maravilha, que vem recebendo cada vez melhores críticas e uma reação muito boa das pessoas que já conseguiram ver o filme. Mas e para os próximos filmes? O que podemos esperar?

De acordo com a diretora, Patty Jenkins, até mesmo a ideia de trazer o icônico Jato Invisível não está descartada. Jenkins disse que “O Jato Invisível é muito importante e no fim das contas nós vamos precisar do Jato Invisível. Essa é uma parte muito grande de Mulher-Maravilha.”

Além disso, a diretora ainda compartilhou uma história de como o filme do Superman, estrelando Christopher Reeve, foi importante em sua vida.

“Superman tinha sido um dos meus filmes favoritos, mesmo quando eu estava na Cooper Union, que é uma escola de artes muito finas. As pessoas estavam pintando um retrato da carreira que eu poderia ter como cineasta indie em New York. A único coisa que estava no meu caminho de permanecer em Nova York – porque amei Nova York e queria ficar – era algo mais que eu queria fazer, que estava inspirado em ‘Superman’. Um dia, eu adoraria cantar uma música para o mundo, trazer algo para o mundo que é bonito dessa maneira.”

Patty também fez uma breve comparação entre Mulher-Maravilha e Superman, fazendo um paralelo entre ambas as naturezas boas.

“Tem sido um medo de que você precisasse pegar mais pesado em alguma maneira para tornar a Mulher-Maravilha mais interessante. E sempre fiquei confusa com isso. Você poderia sair no Halloween, mesmo agora, 75 anos depois, e há um bom pedaço de pessoas vestidas como Mulher-Maravilha. Ela é muito simples. Ela é como o paralelo do Superman. Ela é boa, ela deseja o bem, ela é gentil, ela está amando”

Abaixo, fique com alguns pôsteres do filme:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.