Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora fala sobre o potencial do filme no Oscar!

Por Gus Fiaux

Tendo feito um estrondoso sucesso por onde passou, Mulher-Maravilha é um filme extremamente importante, não apenas por todo o contexto social que traz à tona, como também por ser o primeiro filme unanimemente aclamado do Universo Estendido da DC Comics, e tudo isso graças ao trabalho de Patty Jenkins, que dirigiu a história de origem de Diana Prince. 

Recentemente, a cineasta conversou com a Entertainment Tonight a respeito do potencial de Mulher-Maravilha na nonagésima edição do Academy Awards, a famosa premiação cinematográfica conhecida popularmente como o Oscar. Jenkins falou brevemente sobre suas expectativas, e reiterou o quanto se sente honrada com a possibilidade:

“É uma honra incrível. É algo que nós nunca tínhamos concebido. Você não faz um filme assim esperando que algo do tipo aconteça, então uau, é uma honra.”

Segundo rumores, a Warner Bros. promete lançar uma grande campanha para promover o longa na premiação. Por enquanto, alguns fãs esperam que o filme receba indicações em três categorias principais: Melhor Filme, Melhor Diretora Melhor Atriz, para Gal Gadot. Por enquanto, nos resta esperar, já que os indicados das categorias só serão revelados no início de janeiro de 2018.

Abaixo, confira imagens e artes conceituais do longa:

Mulher-Maravilha chega às lojas em DVD e Blu-Ray no dia 19 de setembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux