Capa da Publicação

Mulher Maravilha – Diretora fala sobre Marvel e DC nos cinemas!

Por Lucas Rafael

A diretora do filme, Patty Jenkins, quase foi responsável por dirigir Thor: Mundo Sombrio, mas acabou entrando em conflito com o estúdio e abandonando o projeto. Recentemente, durante uma sessão de perguntas, Jenkins foi questionada sobre qual ela acha ser a principal diferença entre o universo cinematográfico da DC e o da Marvel. Conhecendo os dois lados da situação, ela certamente possui um bom embasamento para opinar.

 

Respondendo à pergunta, Jenkins declarou o seguinte:

“Eu não sei…eu acho que às vezes a Marvel vai para mais diversão enquanto a DC vai para filmes mais sérios, mas eu acho que existem áreas cinzas nisso tudo. Por exemplo, eu acho Doutor Estranho um filme mais sério, enquanto Esquadrão Suicida foi particularmente ‘light’.”

A diretora de Mulher Maravilha continuou:

“Eu acho que tem um pouquinho mais de consistência no tom dos filmes da Marvel, recentemente, mas não sei se vai ser o caso pra sempre. Eu amo ambas, eu nunca vou deixar de ser grata à Marvel por me quererem na direção de seu filme. Não foi uma escolha óbvia, eu os conheci, nos demos bem e tivemos ótimas conversas sobre. Naquela época parecia que eles poderiam ir para diversos caminhos, e queriam ir pelo caminho que eu queria seguir. Então as coisas mudaram, eles perceberam que precisavam ir por outro caminho para encaixar o filme em seu universo, e não foi algo para o qual me senti preparada. Foi uma despedida pacífica, mas tenho boas memórias deles e respeito o que fazem.”

E aí, você gostaria que a diretora tivesse indo até o fim no comando de Thor: Mundo Sombrio? Será que Mulher Maravilha vai conseguir surpreender?

Para te dar um gostinho do que vem por aí, confira na galeria abaixo imagens dos bastidores de Mulher Maravilha:

Mulher Maravilha estreia dia 2 de Junho.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais