Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora explica porque Diana mata seus inimigos!

Por Lucas Rafael

Mulher-Maravilha chegou com a bota na porta, superando todas as expectativas e abrindo um caminho brilhante para o futuro da DC nos cinemas.

Em uma entrevista recente com o IGN, a responsável por esse feito, Patty Jenkins, diretora do longa, explicou o que levaria Diana (Gal Gadot) a matar, e como ela se diferencia de outros heróis nesse quesito. Confira a declaração de Jenkins abaixo:

“Ela, na verdade, é uma dos super-heróis que não é adversa ao ato de matar quando necessário, o que é fascinante. Mas a probabilidade dela fazer isso é baixa, eu acho, porque ela sempre irá tentar fazer qualquer outra coisa antes de recorrer a matar alguém. Esse é o balanço incrível da Mulher-Maravilha”.

Jenkins também falou sobre a justificativa de Diana para matar:

“Eu sempre penso nisso como acabar com o sofrimento de um animal ferido. É como se tivesse algo muito maternal sobre a Mulher-Maravilha, e quando chega a hora, se ninguém mais quer fazê-lo, Mulher-Maravilha daria um passo a frente e daria conta do negócio. Mas ela não quer fazer isso, e ela nunca teria prazer nisso. Essa é a Mulher-Maravilha para mim”.

E aí, concorda com a diretora? O que acha da filosofia de Diana em relação a matar?

Confira nossa galeria de Mulher-Maravilha:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais