Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora diz que não teria escolhido Gal Gadot para o papel da heroína!

Por Mike Sant'Anna

Hoje nós temos a certeza que Gal Gadot e Patty Jenkins são uma grande dupla em Mulher-Maravilha, a diretora do filme vem sendo bastante elogiada, seja por fãs, pelo público ou até mesmo por colegas de profissão, e a protagonista do filme, a atriz Israelita Gal Gadot, também tem sido alvo de muitos elogios no filme.

Porém, em uma entrevista para a revista Playboy, Jenkins revelou que por muito pouco Gal não ficou de fora do filme. De acordo com a diretora, se ela tivesse sido inclusa na decisão da atriz, ela teria tomado uma decisão diferente.

“Eu não teria feito o projeto se eu tivesse mesmo que o menor problema com ele. Isso mostra o quanto escolha de elenco é importante. Lembro-me quando leio na notícia de que a Mulher-Maravilha havia sido escolhida e meu coração afundou. Eu estava conversando com o estúdio por tanto tempo sobre fazê-lo e eu estava tipo ‘bem, é isso’. Tenho certeza de que não teríamos feito a mesma escolha. E então comecei a prestar atenção nela, observando-a e olhando para ela e foi inacreditável.

 

Francamente, acho que eles fizeram um trabalho melhor do que eu poderia ter feito, porque eu não sei se eu teria buscado em toda a terra tão dificilmente para encontrá-la. Eu não sei se eu teria olhado internacionalmente. Eu teria apenas procurado uma garota americana. O fato de encontrarem Gal e escolhê-la é um presente mágico para mim. Eles são pessoas incrivelmente inteligentes e eles estavam procurando por todas as mesmas coisas que eu teria procurado – todos os valores que Mulher-Maravilha representa por transparecer de alguém de forma honesta, e cara eles acharam. Ela é a melhor.”

Acho que podemos ficar felizes com o erro de Patty Jenkins dessa vez, não é?

Abaixo, confira alguns pôsteres e imagens do filme:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.