Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora diz onde se passará a continuação!

Por Gus Fiaux

Após uma estreia sensacional, Mulher-Maravilha já tem quebrado recordes ao longo do mundo todo, e a essa altura, a confirmação de uma continuação paira iminente no horizonte. A diretora Patty Jenkins deu uma nova entrevista à Entertainment Weekly, onde deu novos detalhes a respeito de um futuro segundo filme da heroína. Para a cineasta, a próxima aventura de Diana já tem um local definido:

A história acontecerá nos Estados Unidos, o que eu acho certo. Ela é a Mulher-Maravilha, então precisa vir à América. É hora.

Jenkins assinou um contrato que garante o retorno dela na continuação. Ainda assim, a diretora quer fazer parte do projeto apenas por sua paixão, e não por obrigação contratual:

Eu não gosto de obrigações no que diz respeito à arte. Você quer fazer um filme assim porque você acredita nele. Então eu tive essa revelação no meio da noite: esse é o elenco de seus sonhos, você criou uma personagem que você ama e pode dizer tudo no mundo agora. Então percebi que Mulher-Maravilha 2 já é seu próprio ótimo filme. Eu fiz o primeiro, agora quero fazer o segundo. É uma história bonita e importante a ser contada, e com pessoas que eu amo.

Por fim, outra figura proeminente no Universo Estendido da DC Comics também deu seu parecer sobre o filme solo da personagem. Em sua conta do Vero, Zack Snyder (diretor de Batman vs Superman Liga da Justiça) compartilhou uma foto da personagem, com a legenda “Orgulho“. Apesar de ser apenas uma palavra, já conseguimos entender o que o cineasta quis passar com isso.

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Entertainment Weekly / Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux