Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretor de Logan elogia a performance de Gal Gadot!

Por Fernando Maidana

Na semana passada, Mulher-Maravilha estreou arrancando elogios dos fãs de adaptações de histórias em quadrinhos. Aclamado por público e crítica, o filme estabeleceu um novo padrão para os filmes da DC Comics e chamou atenção, até mesmo, “dos concorrentes”.

Depois de James Gunn dizer que estava morrendo de ansiedade para conferir o filme com os próprios olhos, foi a vez do diretor de LoganJames Mangold, parabenizar o elenco. Em sua conta pessoal no Twitter, o diretor teceu elogios à performance de Gal Gadot.

Aproveite o momento, Gal Gadot. E eu não estou falando apenas da bilheteria. Você nos entregou uma performance criativa e pessoal, mesmo com uma ideia universal. Somente você conseguiria fazer isso!

Mas Mangold não foi o único a elogiar o filme. Zack Snyder também deixou seu apoio com uma imagem da Mulher-Maravilha em preto e branco e a palavra Orgulho! O diretor não foi o único membro do Universo Estendido DC Comics a expressar sua satisfação. James Wan também deu uma pausa nas gravações de Aquaman para elogiar o filme.

Que filme magnífico! Gal Gadot e Patty Jenkins, vocês são uma grande inspiração. Ah! E Chris Pine é cheio de charme e carisma. Que grande química com Gal Gadot!

Concorda com as declarações dos diretores? O que vocês acharam do filme?

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.