Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretor de Liga da Justiça fala sobre o poder feminino da heroína!

Por Gus Fiaux

Tendo dirigido Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça Liga da Justiça, e servindo como produtor de diversos filmes da DC Comics, Zack Snyder tem uma influência considerável no desenvolvimento dos filmes do Universo Estendido da DC Comics. Mais recentemente, o diretor teve a oportunidade de ver Mulher-Maravilha, e ficou encantado com o filme, elogiando o papel da guerreira enquanto uma mulher heroína:

A ideia é que, essa guerreira, por amor, irá corrigir o mundo, e não através do que consideraríamos normal, como um homem agressivo gritando ‘grrr, eu vou lutar por isso‘, embora, se desafiada, ela também irá. Será meio impossível, eu acho, entender esse tipo de poder feminino a princípio. Mas te levará a explorar o mistério.

Conforme as primeiras reações ao filme, tudo indica que a jornada de Diana deve mostrar bastante de seu poder e sua personalidade, algo que é muito interessante, especialmente se lembrarmos que a Mulher-Maravilha sempre foi uma ícone feminista dos quadrinhos.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: EntertainmentHotline

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux