Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Curta de Etta Candy terá uma conexão com Liga da Justiça!

Por Cristiano Rantin

Como a gente noticiou ontem, Etta Candy ganhará um curta nos extras de Mulher-Maravilha. Intitulado “A Missão de Etta”, o curta deve trazer uma grande conexão entre o filme da amazona com o filme da Liga da Justiça.

No vídeo divulgado do curta podemos ver como a equipe de Diana depois das consequências da batalha contra Ares e da morte do importante membro do grupo. Depois disso, Etta Candy se encontra com Sameer o Chefe Napi e Carlie no bar onde os conhecemos, enquanto eles conversam sobre as coisas loucas que eles viram na última aventura. Assim, Candy informa que possui uma missão para eles e que ela é bem importante.

Essa é nossa primeira missão, ultra secreta,” disse Candy. “A guerra acabou, mas a luta continua.” Assim, a moça explica que algo foi encontrado depois de alguns bombardeios. A secretária revela uma pasta cheia de documentos e entre os arquivos podemos ver um item extremamente poderoso.

É algo bem antigo, bem poderoso. Eles queriam que a gente recuperasse o artefato e entregasse para os americanos. Quero dizer, nós não queremos que isso caia nas mãos erradas, queremos?”

Enquanto eles ficam discutindo como iriam se chamar, descobrimos do que eles estão falando, quando vemos o arquivo da pasta: Uma Caixa Materna!

A atriz que interpreta Candy, Lucy Davis, explicou sobre quando esse epílogo foi filmado em seu Twitter.  

Sim, Patty Jenkins [Diretora de Mulher-Maravilha] dirigiu a cena. Nós filmamos isso seis meses depois que terminamos o filme, enquanto as re-filmagens eram feitas.”

E ai, o que vocês acharam dessa conexão entre os filmes?

Confira na nossa galeria abaixo o momento em que a Caixa Materna é revelada:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"