Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Atriz de Pantera Negra faz diversos elogios ao filme!

Por Chris Rantin

Lupita Nyong’o, que atualmente faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, onde interpretará Nakia no filme do Pantera Negra, foi mais uma das pessoas a elogiar o maravilhoso filme da Mulher-Maravilha.

A atriz publicou seus comentários sobre o filme no seu Instagram no instante em que saiu do cinema, exaltando tanto o trabalho de Gal Gadot como Chris Pine e da diretora Patty Jenkins, descrevendo o filme como um clássico no gênero dos super-heróis.

Confira abaixo o que foi dito:

Ok pessoal, eu acabei de sair do cinema e SEI com toda CERTEZA que os DEUSES nos ABENÇOARAM com #MulherMaravilha. UAU. É um filme de super herói diferente de todos que eu já vi. Épico. DIVERTIDO. Engajante. Espetacularmente cativante. Engraçado e honesto, de uma maneira não forçada. Espirituoso. Inteligente. Com a duração perfeita. Feroz. Sensual. Simplesmente incrível. #GalGadot vai te prender na tela ao mesmo tempo que te faz querer correr para a loja de fantasias mais próxima e comprar seu uniforme para se juntar a #DEUSA no mesmo instante. Diretora #PattyJenkins NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA, ela nos dá REALISMO AMAZÔNICO em uma história perfeitamente dirigida. Chris Pine é irresistível. O placar é MATADOR. E esse é o tipo de filme que eu acho que você pode curtir de novo e de novo. Esse filme definitivamente se tornou um clássico no seu gênero para mim. #CorraParaAssistir #TiveQueFalar #PromovendoDeCoração”

E ai, vocês já assistiram o filme? Concordam com o que a Lupita disse? Eu sou suspeito para comentar, já que Diana é uma das minhas heroínas favoritas e simplesmente amei o filme, mas e vocês?

Não deixe de ver nossa galeria sobre o filme:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"