Mulher-Maravilha – Atriz de American Horror Story quer ser a Mulher-Leopardo na continuação!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Atriz de American Horror Story quer ser a Mulher-Leopardo na continuação!

Por Gus Fiaux

Mulher-Maravilha foi um tremendo sucesso de público e de crítica, e já tem sua continuação confirmada, com a diretora Patty Jenkins contratada para retornar. Desde então, muitos fãs estão criando hipóteses e teorias para o segundo longa, ainda mais devido à crescente popularidade da heroína na cultura pop. 

Muitos se perguntam qual poderá ser o vilão – ou vilã – da sequência, e embora ninguém saiba ainda, muitos já tem uma ideia clara de quem querem ver. A Mulher-Leopardo é uma das maiores inimigas da personagem nos quadrinhos, e muitos fãs já estão criando ideias para inseri-la no segundo filme da heroína.

Por conta disso, um fã postou em seu Twitter uma mensagem para a diretora do filme. No tweet, ele dizia: “Ei, Patty Jenkins. Uma vez que a galeria de vilões da Mulher-Maravilha é bem pequena, você poderia usar sua vilã mais famosa, a Mulher-Leopardo, na continuação? Eu também acho que Sarah Paulson ou Charlize Theron seriam perfeitas para essa personagem, caso você a use.”

Paulson, conhecida por interpretar diversas personagens em todas as temporadas de American Horror Story, pareceu muito empolgada com a ideia. Após ver o tweet do fã, ela fez questão de responder, marcando Jenkins e dizendo: “Sim, por favor!”

Agora, resta saber se os planos da cineasta incluem a personagem. Em caso positivo, já temos alguém interessada no papel. E o currículo de Paulson, que é cheio de papeis premiados e elogiados, seria uma ótima confirmação de que ela poderia fazer coisas grandiosas com a personagem.

Sarah Paulson, conhecida por seus papeis em séries como American Horror Story e American Crime Story, e por filmes como Carol e 8 Mulheres e um Segredo.

Enquanto não temos uma confirmação oficial, relembre algumas artes conceituais e imagens de Mulher-Maravilha:

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas no dia 31 de outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux