Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 2 – Diretora sugere que haverá um novo interesse amoroso para a heroína!

Por Mike Sant'Anna

Um dos maiores orgulhos da DC Comics atualmente, tem sido o sucesso incontestável de Mulher-Maravilha nos cinemas, tanto em crítica, quanto em bilheteria.Por isso, muitas apostas estão sendo feitas para sua continuação.

Durante um podcast do site Varietya diretora do filme, Patty Jenkins, conversou um pouco mais sobre o que podemos esperar do segundo filme, abordando um novo romance e novos personagens interessantes:

“Realmente ainda está indo para outros valores dela, e uma fórmula semelhante, na medida em que faz um ótimo filme divertido, mas que, em última instância, em seu terceiro ato gera algumas questões muito grandes, e uma experiência muito grande que visará ter um pouco mais de peso e profundidade do que tem que ter. Porque essa é uma fórmula que eu realmente gosto, e eu gosto da ideia de levar alguém em uma jornada muito sólida e excelente, mas que chega a uma pergunta maior a ser respondida.

 

Então, é assim, mas porque ela é a Mulher-Maravilha e ela está aqui agora e ela está totalmente desenvolvida, tem muita diversão desde o início e uma grande presença de super-heróis desde o início, e é engraçado e uma grande história de amor novamente e alguns novos personagens inacreditáveis com quem estou tão entusiasmada, que são muito diferentes do que estavam no último filme”.

Que personagens seriam esses, você arriscaria?

A Mulher-Maravilha esteve presente no mais recente filme da Liga da Justiça. Abaixo, confira imagens e artes conceituais do longa:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.