Capa da Publicação

Mulher-Hulk – Quadrinho da heroína também é cancelado!

Por Gus Fiaux

E a Marvel continua cortando gastos e diminuindo o seu número atual de revistas. Após uma série massiva de cancelamentos, a editora acaba de anunciar mais um título que deve deixar as bancas após o mês de março: o da Mulher-Hulk. 

O anúncio foi feito pela própria escritora da revista, Mariko Tamaki. Tendo assumido uma revista própria para a personagem após os eventos da Guerra Civil II, que deixaram Jennifer Walters profundamente traumatizada, a escritora compartilhou, em seu Twitter, uma mensagem sobre o fim da revista:

“Para todos que estão me perguntando, sim, a 163º edição será a última de Mulher-Hulk. Dito isso, as edições por vir são as minhas favoritas! Queríamos deixar essa série de forma que Jen/Mulher-Hulk estivesse preparada por tudo que vem pela frente, e acho que conseguimos. Além disso, incluímos muitos esmagamentos. Eu sou muito grata por ter tido a oportunidade de escrever essa personagem passando por desafios difíceis. Eu trabalhei com uma equipe incrível e colaborei com artistas fantásticos ao longo da série, e mal posso esperar para anunciar no que estaremos trabalhando a seguir! É obviamente um grande segredo, ou então eu já contaria para vocês. Mas é incrível.”

A editora da revista, Christina Harrington, aproveitou para agradecer ao trabalho de Mariko e a todos os envolvidos na concepção da revista, além de ter dito que as duas últimas edições (162º e 163º) servirão para encerrar o arco da personagem e prepará-la para o futuro. Ela também confirmou que o título foi cancelado, fazendo dele o sétimo cancelamento da editora para o mês de março, após o fim de revistas como Luke Cage, Jean Grey, Homem de Gelo, A Inacreditável Gwenpool, Gaviã Arqueira Geração X. 

Abaixo, confira imagens da revista do novo Hulk, o jovem e genial Amadeus Cho, enfrentando o Deus do Trovão em uma homenagem a Thor: Ragnarok:

Fonte: Newsarama

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux