Capa da Publicação

Mulan – Atriz de Agentes da S.H.I.E.L.D. quer participar do filme!

Por Felipe de Lima

Ming-Na Wen, a Agente Melinda May de Agentes da S.H.I.E.L.D., quer fazer parte da aventura em live-action da Mulan nos cinemas. A atriz de 53 anos foi a voz original da personagem na animação e reprisou o papel em todas as produções posteriores.

“Eu estou muito animada que eles querem fazer um live-action, porque tudo que foi feito até agora nesses filmes é espetacular. Desde Malévola, A Bela e a Fera, até Cinderela.” Disse Ming-Na Wen em entrevista com o Entertainment Tonight. “Eu sei que os fãs realmente querem e amam isso.”

A atriz diz que já foi questionada sobre interpretar a personagem, mas sempre responde que “Sim, se fosse Mulan: Os últimos anos,” mas prefere que uma interprete chinesa fique com o papel. “Nós somos pan-asiáticos e essa história faz parte do folclore chinês. Acho que alguém com esse esse background étnico poderia fazer mais pela história.” No entanto, ela também diz que quer estar no filme. “Eu adoraria ter um papel nesse filmes, estar ali de alguma maneira…Veremos.”

Gostaria de ver Ming-Na Wen no filme? Não se esqueça de comentar. E já que estamos falando de futuras adaptações da Disney, confira na lista abaixo 12 animações do estúdio que merecem o tratamento Hollywoodiano:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown