Mr. Robot – Produtor fala sobre o destino de Elliot!

Capa da Publicação

Mr. Robot – Produtor fala sobre o destino de Elliot!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

A Terceira Temporada de Mr. Robot deverá mostrar Elliot (Rami Malek) tentando restabelecer o controle de sua vida, especialmente após ser manipulado por forças internas e externas além de sua compreensão total.

A série conta a história de um hacker mentalmente instável, Elliot Alderson, que passa seu tempo livre planejando a destruição do mundo corporativo. A primeira temporada foi alvo de diversos elogios, sendo considerada um marco televisivo. Já a segunda, dividiu um pouco os fãs e a crítica, terminando com Elliot baleado nas mãos de Tyrell Wellick, um co-conspirador que planejou uma demonstração violenta de poder com a personalidade alternativa de Elliot, Mr. Robot (Christian Slater).

O produtor da série, Sam Esmail, falou sobre o gancho com a EW em uma entrevista, afirmando que a terceira temporada não se apoia nele e que Elliot sobrevive aos seus ferimentos. Segundo o produtor, a nova temporada focará no personagem retomando controle de sua vida. “A terceira temporada será sobre Elliot tentando reagir e lutar contra as pessoas que tem o usado.” De acordo com o Esmail, “Elliot não vai mais aguentar isso deitado.”

E aí, ansioso para a terceira temporada de Mr. Robot? O que você achou do final da segunda temporada da série?

Confira na lista abaixo 10 melhores season finales de séries que amamos: