Mogli – Filme da Warner ganha novo título e sinopse oficial!

Capa da Publicação

Mogli – Filme da Warner ganha novo título e sinopse oficial!

Por Mike Sant'Anna

A Disney mantém sua agenda de continuar a produzir versões live action de seus grandes clássicos de animação, tal como fez com o mais recente A Bela e a Fera, e irá fazer com Rei Leão e Alladin, o que também incluiu uma adaptação de Mogli: O Menino Lobo.  Porém a Warner parece que também está tentando morder uma fatia disso, e irá adaptar juntamente com Andy Serkis a história de O Livro da Selva.

Assim sendo, teremos dois filmes adaptando a mesma história em um curto período de tempo, um na Disney e outro na Warner. Para desconfundir um pouco, a Warner decidiu mudar o título do filme que antes era Jungle Book: Origins, para apenas Mogli. A revelação chegou hoje, juntamente com a sinopse oficial do filme, que você pode conferir abaixo:

“A história segue a educação da criança humana Mogli, criada por uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Ao aprender as regras muitas vezes severas da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, Mogli é aceito pelos animais da selva como um deles. Todos menos um: o temível tigre Shere Khan. Mas pode haver maiores perigos à espreita na selva, já que Mogli fica cara a cara com suas origens humanas”.

O filme conta com um elenco de peso como Christian Bale como Bagheera, Cate Blanchet como Kaa, entre outros grandes nomes! Mogli estreia dia 19 de Outubro de 2018.

Confira também:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.