Capa da Publicação

Metal Gear Solid – Diretor fala sobre levar a história dos jogos para o cinema!

Por Lucas Rafael

Após o sucesso de Kong: Ilha da Caveira nos cinemas, o próximo passo do diretor Jordan Vogt-Roberts é adaptar a icônica franquia de jogos Metal Gear Solid para as telonas.

Agora, em uma entrevista com a Eurogamer para promover seu trailer live-action de Destiny 2, Vogt-Roberts detalhou um pouco o que planeja para Metal Gear. A parte destaque aqui é quando o diretor confirma que a trama não será uma adaptação direta de alguma história dos jogos de Hideo Kojima:

“Não posso falar muito disso. Não é uma adaptação direta de algum jogo em particular. Soaria muito mais como uma declaração moderna chamar de um remix, porque não é isso que o filme é, mas está tentando fundir algumas linhas de história juntas, e está tudo amarrado com um dispositivo do qual eu não posso falar. Mas estou empolgado. Acho que vai render um filme que fará as pessoas fazerem ‘whoa, não vi isso antes’, e vai ser muito legal. E eu acho que é uma abordagem muito Kojima.”

Aparentemente, Vogt-Roberts é um fã da franquia criada por Hideo Kojima. Ainda assim, uma adaptação dela pode ser bastante dificultosa, já que a trama geral dos jogos de Metal Gear Solid é bastante confusa, repleta de clones, vampiros, ciborgues e plot twists bizarramente incríveis. Como será o resultado final dessa adaptação? Só nos resta esperar.

Confira também:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais