Metal Gear Solid – Diretor de Kong diz que está fazendo o roteiro do filme junto com Kojima!

Capa da Publicação

Metal Gear Solid – Diretor de Kong diz que está fazendo o roteiro do filme junto com Kojima!

Por Mike Sant'Anna

Os rumores deram uma esfriada mas voltaram com todo vapor à partir do momento que Jordan Vogt-Roberts foi anunciado como diretor do filme. Jordan atualmente foi o responsável por dirigir o filme Kong: A Ilha da Caveira, que estreia agora no mês de Março. O diretor já deu diversas entrevistas dizendo como os jogos e animes são influências tão importantes para ele em seus filmes. Agora, o site Collider entrevistou o diretor e não pôde deixar de perguntar sobre Metal Gear Solid. Será que será o próximo projeto de Jordan? O diretor disse:

“Metal Gear Solid é provavelmente a franquia mais importante do planeta pra mim. É um trabalho tão genial, idiossincrático e poder passar um tempo com Kojima recentemente tem sido como um sonho. Ele é o melhor e o seu time todo são os melhores. Nós estamos trabalhando no roteiro. Isso é uma propriedade que iremos lutar com unhas e dentes pra ter certeza que será feita da maneira correta, porque é muito fácil estragar isso e tão fácil para um estúdio tentar fazer um G.I Joe ou tentar fazer um Missão Impossível, ou então tentar transformar em algo que não é. Metal Gear Solid precisa ser exatamente o que ele precisa ser, que é Metal gear Solid.”

Certamente Jordan está mostrando uam grande paixão que pode deixar até o mais cético dos fãs animado, ele inclusive mencionou que filmes como Deadpool e Logan abriram as portas para os filmes blockbusters voltados para um público mais adulto. E que talvez, por conta disso, Metal Gear pudesse ser um filme Rated R.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.