Capa da Publicação

As Meninas Superpoderosas – Nova integrante ganha nome oficial em português!

Por Gus Fiaux

No início do mês, o Cartoon Network deu o que falar ao apresentar ao público uma nova integrante das Meninas Superpoderosas, que apareceu pela primeira vez no “filme” Power of Four, que foi ao ar no último domingo, nos Estados Unidos. Chamada de Bliss (algo como “alegria”) no território norte-americano, a nova menina superpoderosa se juntou ao clássico trio composto por Docinho, Lindinha Florzinha. 

E agora, descobrimos o nome dela em português. Em uma adaptação muito fofa, Bliss virou Estrelinha, para manter o padrão dos nomes das heroínas. No filme, ela é uma versão anterior dos experimentos do Professor Utônio. A resposta foi dada pela própria Cartoon Network Brasil em resposta a um comentário de sua postagem no Facebook.

O filme onde Estrelinha faz sua primeira aparição ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas deve ser exibido muito em breve, uma vez que a emissora já possui o nome oficial da personagem em português. E você, o que achou da nova menina superpoderosa?

Abaixo, confira imagens de Estrelinha ao lado do trio clássico:

As Meninas Superpoderosas vai ao ar no Cartoon Network.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux