Capa da Publicação

Marvel revela identidade do novo Aranha de Ferro nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

A nova revista Homem-Aranha #243, que marca o início do arco do Homem-Aranha Miles Morales no Marvel Legacy, apresentará o novo Sexteto Sinistro, famoso grupo de vilões que enfrentaram Peter Parker, o Aranha original, por diversas vezes nos quadrinhos, entretanto, a nova equipe agora irá enfrentar Miles Morales.

O grupo de vilões apresentado em “Sinister Six Reborn” (Sexteto Sinistro Renasce) será formado por Duende Macabro, Bombshell, Mancha, Electro, Homem-Areia e o Aranha de Ferro, que usa uma versão modificada do uniforme criado por Tony Stark na saga Guerra Civil.

Ao final da edição, temos a revelação de que quem está o usando o uniforme é ninguém menos do que Aaron Davis, para quem não se recorda, ele é o tio de Miles Morales no universo Ultimate e usava a identidade do vilão Gatuno, até que em uma luta contra Miles, a luva de Davis explodiu e ele acabou morrendo.

Depois dos eventos de Guerras Secretas, Miles acabou sendo transportado para o universo principal da Marvel, e de alguma forma Davis foi revivido, comprou a armadura do Aranha de Ferro no mercado negro e entrou para o Sexteto Sinistro. Resta sabermos como ele foi revivido e se ele ainda guarda as memórias de sua vida no universo Ultimate.

Confira abaixo a imagem dele com o uniforme

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'