Marvel lançará graphic novel em parceria com will.i.am do Black Eyed Peas!

Capa da Publicação

Marvel lançará graphic novel em parceria com will.i.am do Black Eyed Peas!

Por Gus Fiaux

Masters of the Sun: The Zombie Chronicles é o novo projeto da Marvel em parceria com will.i.am. graphic novel, independente do restante do Universo Marvel, contará a história de Zulu-X, um artista de hip-hop vivendo em um mundo distópico, ameaçado por uma invasão alienígena e uma infestação zumbi. Conforme a Billboard, a HQ trará Zulu-X em Los Angeles, se livrando dos dois lados dessa situação e libertando o povo da Terra de uma antiga ordem maligna.

O quadrinho já teve sua capa divulgada, e graças a ela, podemos notar que será uma história para maiores de idade. Segundo Axel Alonso, o editor-chefe da Marvel: “Poucos artistas fizeram tanto para inserir o hip-hop na cultura popular como o will.i.am e o Black Eyed Peas. Então estamos encantados em apresentar essa história que irá falar diretamente com os aficionados por hip-hop, fãs de quadrinhos e a intersecção entre essas duas comunidades“.

Masters of the Sun: The Zombie Chronicles será lançada em julho, nos EUA. Ainda não se sabe se esse material será publicado no Brasil.

Fonte: Billboard