Marvel finalmente revelará o segredo que deixou Thor indigno de levantar o Mjolnir!

Capa da Publicação

Marvel finalmente revelará o segredo que deixou Thor indigno de levantar o Mjolnir!

Por Cristiano Rantin

A Marvel confirmou ao site Comicbook que tudo será revelado na quinta (e final) edição de Thor Indigno, trabalho de Jason Aaron e  Oliver Coipel.

“Eu sempre disse que nós eventualmente iríamos descobrir quais foram as exatas palavras que Nick Fury sussurrou para Thor que o deixou indigno”, disse Aaron. “As palavras foram rabiscadas no meu confiável bloco de notas de Thor anos atrás. Palavras essas que falam por toda a história que eu estou contando desse personagem em Thor: Deus do Trovão #1. A nova fase da história que começa agora”.

Depois que o Filho de Odin se tornou indigno, uma nova Thor passou a agir no universo Marvel. Apesar do herói ainda não ter descoberto a identidade da Deusa do Trovão, nós sabemos se tratar de sua antiga amante, Jane Foster que luta contra um câncer em sua forma humana.

Eu lembro quando Jason me disse o que Nick Fury havia sussurrado, foi simplesmente tão satisfatório – tipo, foi definitivamente uma grande mudança, mas parece tão natural para a história de Thor criada por ele – parece merecido” revelou Will Moss, editor dos quadrinhos. “Se você está procurando por alguma pista de quem Thor é como um personagem e você está procurando por algum sentido no caminho que Jason pretende seguir com as coisas daqui (tanto com o Filho de Odin quanto para Jane – e todos os 10 reinos!), então se prepare porque esse segredo vai te atingir com mais força do que o Mjolnir”.

A revelação deve acontecer na edição que promete um embate entre Thor e Thanos, onde o antigo Deus do Trovão deve tentar erguer o Mjolnir do Universo Ultimate da Marvel.

Confira abaixo as imagens de Thor: Ragnarok, o novo filme do herói nórdico a chegar nas telonas:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Já a edição número 5 de Thor Indigno deve ser lançada nas bancas americanas no dia 22 de março desse ano.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"