Capa da Publicação

Marvel anuncia um novo Motoqueiro Fantasma nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Donny Coates mal assumiu o título solo do Thanos, mas já está trazendo novidades chocantes para a HQ do vilão. Em Thanos #13 – ainda inédita no Brasil -, parte da iniciativa Marvel Legacy, os leitores foram apresentados a um novo personagem que certamente chamará a atenção por um bom tempo.

Trata-se de um Motoqueiro Fantasma cósmico. 

Você não leu errado. Na edição, Thanos termina sua conquista contra os Chitauri, quando literalmente chove sangue do céu. A partir daí, vemos um ser de poder descomunal descendo dos céus, e somos apresentados a um Motoqueiro Fantasma do futuro. Além de ter em si o Espírito da Vingança, ele já foi arauto de Galactus, e é descrito como sendo “a mão direita” do Último Rei.

Sua identidade secreta ainda não foi revelada, e nem sequer sabemos se ele terá alguma ligação com os Motoqueiros Fantasmas anteriores. Contudo, já sabemos que ele possui um fragmento da Joia do Tempo, e que sua motocicleta espacial foi construída a partir dos ossos do demônio Cyttorak. 

No Twitter, o autor da revista, Donny Coates disse: “Senhoras e senhores, meu novo personagem favorito: o Motoqueiro Fantasma cósmico! Sua primeira aparição se deu em Thanos #13!” Além disso, ele compartilhou com a hashtag #WhoIsTheRider (“Quem é o Motoqueiro?”), o que pode indicar que esse mistério ainda será resolvido posteriormente, possivelmente na revista do Thanos.

Abaixo, confira uma imagem do personagem:

Thanos #13 está à venda nas bancas norte-americanas. O título ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux