Marvel anuncia novo arco e um novo time dos Vingadores!

Capa da Publicação

Marvel anuncia novo arco e um novo time dos Vingadores!

Por Lucas Rafael

É normal associar nomes como Capitão América, Thor e Homem de Ferro com a equipe dos Vingadores, já que é a culturalmente mais bem estabelecida graças ao sucesso estrondoso dos filmes. Nos quadrinhos, no entanto, a coisa muda de figura, temos diversos personagens integrando a equipe dos Vingadores de tempos em tempos.

Agora, a Marvel anunciou a HQ Marvel Legacy #1, reestruturando novamente o time de heróis. Nela, teremos os primeiros dias do Universo Marvel, acompanhado de Vingadores do ano 1,000,000 AC, que incluem nomes como Odin, Agamotto e as versões anciãs de Punho de Ferro, Fênix, Pantera Negra e Motoqueiro Fantasma.

A HQ será coordenada por Jason Aaron e Esad Ribic. O editor executivo será Tom Brevoort, que explicou que a história será bem mais do que um olhar ao passado do universo:

“MARVEL LEGACY #1 não é uma lição de história. Ao invés disso, é o que engatilha a arma para muitos mistérios, segredos e revelações que irão reverberar através do universo Marvel nas semanas e meses que seguirão. Nenhum personagem, nenhuma franquia será intocável pelos eventos que ocorrerão através dessas páginas. Jason e Esad fizeram de tudo para engordar essa edição colossal com a maior quantidade de intriga, ação, surpresa, mistério, choque e aventura possíveis!”

E aí, empolgado para revisitar os dias primordiais da Marvel com essa equipe dos Vingadores?

Enquanto isso nos cinemas, o trem do hype não freia quando falamos em Vingadores: Guerra Infinita. Confira nossa galeria do filme abaixo:

Fonte: CB