Capa da Publicação

Mark Ruffalo alfineta Universal e diz que não quer um filme solo do Hulk!

Por Mike Sant'Anna

Muitos fãs sentem falta de um filme solo do Hulk, trazendo o Golias Esmeralda como o personagem principal em algum longa, estralando este Universo Cinematográfico Marvel. Mas aparentemente, Mark Ruffalo não faz parte destes fãs.

Em uma entrevista recente ao BBC Radio 1, Ruffalo comentou sobre interpretar o Hulk nos cinemas e foi questionado sobre sua vontade de ter um filme solo do personagem. O ator respondeu:

“Não, você está brincando comigo? Marvel me trouxe, antes de filmarmos Ragnarok e disse: ‘Se você tivesse um filme solo do Hulk , como seria?’ […] eles disseram: ‘E se a gente adotar isso e esticar nos próximos três filmes como seu … arco de personagem?’ E eu disse: ‘Isso é ótimo’. E foi o que fizemos, então vou conseguir um filme solo do Hulk”

Depois disso, o ator brincou com a Universal Studios, dando algumas leves alfinetadas no estúdio que detém os direitos cinematográficos de um filme solo do Hulk.

“E nós vamos dar a volta na Universal e fazer em 3 filmes ao invés de um só. Então toma essa Universal! Agora, o que vocês vão fazer? Vocês poderiam participar disso! Mas, não…

 

Eles provavelmente vão nos processar agora.” disse Mark com uma risada.

Então pelo visto nós teremos sim um “filme solo” do Hulk… Só que disfarçado.

O Hulk retorna agora em Vingadores: Guerra Infinita. Confira algumas imagens do filme.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.