Capa da Publicação

Mark Hamill diz que filmes de super-heróis precisam de histórias melhores para não saturar!

Por Chris Rantin

Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, não tem vergonha de admitir que é um super-fã de super-heróis. Isso, contudo, não significa que ele não esteja preocupado com o futuro do gênero nos cinemas.

Sabendo que existem muitos filmes de heróis no mercado agora, o ator confessou que fica preocupado com isso, já que pode saturar o mercado. Para ele a melhor maneira de manter o público interessado não são os efeitos especiais incríveis, mas sim uma boa história.

Hamill falou disso para o  USA Today, reafirmando que os filmes desse gênero precisam de mais foco:

Eu não sei o que está acontecendo com os filmes de super-herói. Eles são fantásticos, mas eu acho que nós estamos chegando em um ponto de uma grande saturação. Então é por isso que a história é tão importante. É que os truques e tudo mais, eles só podem te levar até certo ponto. É isso que eu quero: Histórias melhores.”

Veja o trecho da entrevista abaixo:


Apesar da preocupação do ator, 2017 tem sido um ótimo ano para o gênero de filmes de super-herói. Logan, Guardiões da Galáxia Vol 2 e Mulher Maravilha foram bem elogiados pela crítica e conseguiram um retorno financeiro incrível (o filme de Diana continua a superar as expectativas quando o assunto é lucro).

Assim, é improvável que Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Thor: Ragnarok e Liga da Justiça acabem fracassando e dando prejuízo.

Vocês acham que o gênero de super-heróis está ficando supersaturado?

Veja também a nossa galeria com as imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"