Magic: The Gathering – Jogo de RPG baseado na franquia está sendo desenvolvido!

Capa da Publicação

Magic: The Gathering – Jogo de RPG baseado na franquia está sendo desenvolvido!

Por Chris Rantin

Se você é um fã de RPG ou do jogo Magic: The Gathering essa notícia é para você.

A Perfect World Entertainment e o Cryptic Studios anunciaram hoje que um jogo de RPG está sendo desenvolvido baseado na franquia de jogos de cartas. A melhor parte da notícia? O investimento nessa adaptação é bem grandioso, então podemos esperar algo muito bom chegando em breve.

Os detalhes do jogo ainda não foram revelados, mas o anúncio mencionou que essa é a chance dos fãs do jogo de cartas ficarem imersos nesse multiverso que é o mundo fantástico de Magic.

“É Magic: The Gathering como você nunca experienciou antes”, disse Bryan Huang, o presidente da Perfect World Entertainment. “Nós estamos em êxtase com a direção que o jogo tem seguido nas mãos da Cryptic Studios. Sempre foi um sonho nosso trazer a o mundo de Magic para um RPG moderno”

Stephen D’Angelo, presidente da Cryptic Studios disse: “Tudo, do gráfico ao gameplay, está sendo projetado para ser um verdadeiro e único jogo top de linha. Nós estamos animados para entregar aos fãs de Magic a oportunidade de explorar os mundos do jogo e os personagens através de lentes inteiramente novas. Preparem-se para embarcar em uma nova jornada.”

Falando em RPG, um filme sobre Dungeon & Dragons também está em produção. Você sabe tudo sobre o clássico desenho Caverna do Dragão, que foi baseado em D&D? Descubra na nossa lista abaixo:

Fonte: Gematsu