Mad Max: Estrada da Fúria – Tom Hardy fala sobre sua ‘rixa’ com Charlize Theron e mais!

Capa da Publicação

Mad Max: Estrada da Fúria – Tom Hardy fala sobre sua ‘rixa’ com Charlize Theron e mais!

Por Márcio Jangarélli

Enquanto promovia sua nova série, Taboo, falando com a The Daily Beast, Hardy comentou sobre a tal briga com Theron. “Existem esses mitos que circulam sobre coisas que acontecem nos sets e que não são, nem de longe, tão dramáticos quanto parecem. Não houve nenhuma briga para ser enterrada, pelo menos para mim. Eu sempre pensei – e ainda penso – que a Charlize é uma das melhores atrizes no mundo e um mega-talento. Acho ela brilhante e amaria trabalhar com ela novamente. Então, não tem nenhuma rixa para eu enterrar, de forma alguma”.

A discussão teria acontecido sobre a importância dada para a Furiosa no filme, diminuindo o Max de Hardy. Porém, até mesmo Charlize Theron afirmou que o relacionamento entre os dois já estava tranquilo antes de terminar as gravações.

Sobre a produção em si, Hardy foi só elogios, ansioso para uma continuação. “George Miller é um gênio! As rodas estavam girando, desde o começo de Estrada da Fúria, para três filmes, então eu acho que estão apenas ajustando algumas coisas. Ainda existem outros veículos do Mad Max e veículos da Furiosa que estão esperando – falando sobre a mitologia dos personagens e suas histórias. Estou esperando pelo chamado para voltar a vestir aquele couro e me imergir naquilo. Realmente amei fazer o filme e mal posso esperar por outra oportunidade. Estou faminto para voltar e fazer mais”.

Hardy também comentou sobre a possibilidade de entrar em outra franquia clássica: com Daniel Craig querendo deixar a saga James Bond, muitos fãs esperam que Tom pelo menos tente o papel de 007. “Sabe, tem um ditado entre a gente, na fraternidade da atuação, dizendo que, se você fala sobre algo, automaticamente você está fora da disputa. Então eu não posso comentar sobre isso! Se eu mencionar, já era”.

Confira nossa galeria com imagens de Mad Max: Estrada da Fúria:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.