Luke Cage – Mike Colter revela o que quer explorar na segunda temporada!

Capa da Publicação

Luke Cage – Mike Colter revela o que quer explorar na segunda temporada!

Por Bia Oninawa

A Netflix embarcou de vez na febre de super-heróis que tem tomado os canais a cabo e os cinemas na última década. Depois de duas temporadas de Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e mais recentemente Os Defensores, Luke Cage já está com a segunda temporada da sua jornada em produção.

E se você não sabe o que esperar do que está por vir, bem, o ator Mike Colter deu uma entrevista para a MovieFone falando o que ele quer ver do seu personagem na segunda temporada de Luke Cage.

“Então, o que eu quero explorar e o que vai ser realmente interessante para a segunda temporada, é ver como ele lida com essa nova liberdade. O que se abre para ele? Como sua vida muda a partir de agora? E como é ser aquele tipo de pessoa, que quando anda pela rua todos sabem quem ele é? “

Já tínhamos uma noção de que Luke teria uma breve passagem na penitenciaria de Seagate pelo trailer de Os Defensores que foi liberado no inicio desse ano, em que mostra Luke nas ruas de Nova York junto com os outros integrantes dos Defensores. Agora só precisamos saber como o herói vai usar essa liberdade para dar rumo em sua trajetória pessoal.

Confira abaixo algumas fotos das gravações: