Capa da Publicação

Luke Cage – Lucy Liu dirigirá o primeiro episodio da segunda temporada!

Por Ishiro Oninawa

A premiada atriz e diretora Lucy Liu (Elementary, Graceland e As Panteras) estará no comando do primeiro episódio da segunda temporada de Luke Cage para a Netflix. Os treze episódios da série chegarão em 2018.

“É uma experiência emocionante poder colaborar com a Marvel e a Netflix, dois titãs da industria, que pintam nosso mundo com histórias inspiradoras e personagens envolventes.” Lucy Liu declarou. “É uma honra poder trabalhar com um time tão destemido e apaixonado pelo que faz.”

O produtor executivo da série, Jeph Loeb, não poupou elogios a Liu.

“Quando se está lidando com a história de um homem invulnerável, ajuda ter uma diretora invulnerável. Lucy trará um olhar mais aguçado, um senso fantástico de roteiro e um amor característico de atriz. Ela vai arrebentar em Luke Cage 2.”

Essa notícia certamente aumenta as expectativas para a segunda temporada de Luke Cage, cujo personagem principal terá seu retorno mais cedo em os Defensores, que reunirá Cage com o Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro.

Se Liu retornará para dirigir mais episódios ao longo da temporada, não sabemos, porém a atriz além de sempre fazer excelentes cenas de ação, também já provou que sabe dirigi-las.

Confira nossa galeria de os Defensores e compartilhe suas ideias sobre o que a história da série trará.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!