Capa da Publicação

Luke Cage – Atriz é escalada para viver personagem que vai aparecer em Pantera Negra!

Por Ishiro Oninawa

Luke Cage voltará com o herói durão do Harlem em breve e a Marvel acaba de anunciar novas adições ao elenco da série.

Mustafa Shakir entra para o elenco interpretando John McIver, descrito como um líder nato, carismático e focado em uma missão envolvendo vingança e o Harlem. Enquanto a atriz Gabrielle Dennis vai dar vida à doutora holística Tilda Johnson, cuja complicada história sempre tende a lhe colocar no caminho do perigo.

Interessante notar que a personagem Tilda Johnson (alter ego da vilã Sombra da Noite) também terá uma versão nos cinemas, ao ser interpretada pela cantora brasileira Nabiyah Be no filme do Pantera Negra.

Mustafa Shakir e Gabrielle Dennis, respectivamente. 

Isso gera uma situação interessante e conflitante ao mesmo tempo, visto que mesmo não se misturando diretamente, as séries da Marvel possuem diversas conexões e citações em relação a acontecimentos dos filmes, então veremos como a existência de duas Tilda Johnson diferentes irá se desenrolar.

O produtor executivo Jeph Loeb demonstrou bastante animação com as novas contratações. “A presença e força incríveis de Mustafa nos contagiaram desde a primeira reunião, e Gabrielle traz charme e a perspicácia para um papel bem complicado.” Disse ele no comunicado oficial. “Ambos serão adições fantásticas para o nosso já magnífico elenco”.

Agendado para estrear em 2018, Luke Cage virá para sua segunda temporada com acontecimentos que se desenrolarão após os Defensores, onde Cage se reunirá a Jessica Jones, Demolidor e Punho de Ferro para uma aventura em conjunto.

Confira nossa galeria da série e comente o que espera que mude na vida de Luke em Os Defensores e quais as consequências disso para a segunda temporada da série do herói.

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!