Logan – Patrick Stewart fala das diferenças de interpretar o Professor X em um filme para maiores!

Capa da Publicação

Logan – Patrick Stewart fala das diferenças de interpretar o Professor X em um filme para maiores!

Por Felipe de Lima

Abordado pelo CB, Sir Patrick Stewart falou sobre as mudanças em torno do Professor X no novo filme. “O que foi diferente pra mim dessa vez? Quase tudo.” Disse o ator veterano. “Foi algo que eu fiquei feliz em abraçar porque a diversidade e o contraste dos trabalhos sempre foi central para o que eu fiz. Eu nunca quis ser um ator de uma personalidade só, seja lá como vocês chamam isso. Eu gosto de olhar para todas as variáveis possíveis da experiencia humana que eu possa imitar e expressar.” 

Descrevendo a sensação de ler o roteiro do filme, Stewart disse que “Quando me falaram que haveria um novo filme do Wolverine e que ele não seria como nada que foi visto antes, eu fiquei intrigado. Quando eu abri o roteiro e o li, fiquei deslumbrado.” 

Há 17 anos como o personagem, o ator afirma que linha entre Professor X e Patrick Stewart era apenas um borrão, mas Logan mudou isso. “Quando se interpreta um personagem há tanto tempo, você mergulha.” Entretanto, ele diz que “Para esse filme, havia muito trabalho a ser feito, porque não sentia que poderia entrar no set e ser apenas o Charles. Esse é um Charles que ninguém jamais viu.”

Sobre as liberdades da classificação indicativa para maiores, Stewart afirma isso “foi uma oportunidade deliciosa” e possibilitou fazer um Xavier “violento, bravo, fora de controle e muito perigoso”, além de um “senso de humor e vários palavrões” descritos pelo ator como “ofensivos”. 

Logan estreia em 02 de março deste ano. Confira as última imagens:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown