Capa da Publicação

Logan – Hugh Jackman fala sobre outro ator interpretar o Wolverine!

Por Guilherme Souza

Hugh Jackman talvez tenha nos presentado com um dos melhore filmes de super-heróis já feitos e uma belíssima atuação em Logan, entretanto, o ator já havia confirmado que esta seria a última vez em que interpretaria o mutante nos cinemas, o que causou uma comoção geral por parte dos fãs eu aumentou ainda mais o significado do filme.

Apesar de tudo, o ator já está se preparando para dar as boas-vindas a um futuro ator que inevitavelmente o substituirá e espera inclusive conseguir ser tão motivador quanto Dougray Scott, ator que estava sendo cotado para viver o personagem no filme dos X-Men dos anos 2000 e acabou perdendo o papel para Jackman.

Em uma entrevista com o THR, Jackman comentou sobre o futuro e a lição ensinada por Scott:

“Eu encontrei com ele logo no início e disse a ele, ‘Cara, me desculpe.’ E ele disse, ‘São só negócios, mas você acaba de conseguir um dos melhores papéis, então detone.’ Eu me lembro de ter ficado tão impressionado com isso e com a classe dele, e espero ser grande o bastante para quando outra pessoa assumir, conseguir fazer exatamente o que fizeram comigo… e eu me sinto grato por ter feito parte do legado do personagem. Vivi momentos incríveis – grandes personagens ficam marcados pelos atores que os interpretam. Bond, Superman, Batman… então, vamos em frente.”

Mais uma vez o ator nos mostra que definitivamente merece um lugar em nossos corações.

Aproveite e confira nossa lista com 10 Coisas que você pode não saber sobre o Wolverine:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'