Logan – Hugh Jackman fala sobre interpretar um Wolverine mais velho!

Capa da Publicação

Logan – Hugh Jackman fala sobre interpretar um Wolverine mais velho!

Por Gus Fiaux

Enquanto conversava com a Empire, Jackman revelou que usou um conselho do ator Jim Broadbent (Moulin Rouge!, Harry Potter e o Enigma do Príncipe) para criar a fisicalidade do personagem: “Quando ele interpretava personagens mais velhos, ele colocava uma pequena pedra abaixo de seu calcanhar. Eu fiz isso só para me lembrar de mancar. O corpo de Logan dói. Seu coração dói. Psicologicamente, ele está danificado. Quais são os danos colaterais de ter sido o Wolverine por todo esse tempo?“.

Ao final da entrevista, Hugh Jackman aproveitou para elogiar seu colega de elenco, o premiado ator Patrick Stewart, com quem dividiu a cena em boa parte dos filmes dos X-Men onde já esteve: “Eu sempre digo para minha esposa que quando eu crescer, quero ser igual a Patrick Stewart. Ele acorda todas as manhãs e, por trinta minutos, pega uma xícara de chá e lê um livro. Ele lê algo que ama, todos os dias de sua vida. Esse cara sabe como viver!“.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Logan já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Empire

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux