Capa da Publicação

Logan – Hugh Jackman diz que filme não se passará no mesmo universo que o resto da franquia X-Men!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista com o Digital Spy, Hugh Jackman deixou claro que Logan se passa em um universo diferente. Vale lembrar que o quadrinho que inspira a trama, Velho Logan, também se passa em um futuro alternativo.

“Quando você ver o filme inteiro, você irá entender,” explicou Jackman. “Ele não é diferente apenas em termos de linha temporal e tom, é um universo levemente diferente. Na verdade, e um paradigma diferente e isso ficará claro”. Essa explicação serve para corrigir algumas coisas que deixaram alguns fãs confusos, como o Caliban que vemos no filme sendo diferente do de X-Men: Apocalipse, que também se passa décadas antes de Logan.

“Eu disse que esse era o meu último e eles disseram ‘faça o filme que você quer fazer’,” disse Jackman, se referindo a Fox. “E então Jim e eu tínhamos essa tela em branco e queríamos fazer algo muito diferente. Definitivamente é diferente em tom, eu continuava pensando em ‘O Lutador’, ‘Os Imperdoáveis’. É um filme que se mantem sozinho em muitas formas. Não é algo preso a linhas temporais e histórias de outros filmes. Obviamente, Patrick Stewart estava lá então temos um pouco de união, mas parece algo muito diferente, muito novo”.

Será que Logan será, realmente, completamente alheio e desligado do resto da franquia? Aparentemente sim…

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Logan estreia em 2 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."