Capa da Publicação

Logan – Diretor fala sobre o processo de escolha de Dafne Keen, a X-23!

Por Cristiano Rantin

Introduzida pela primeira vez em X-men: Evolutions, quase 15 anos atrás, a mutante conseguiu ser apresentada no filme com bastante fidelidade, o que pode ser visto nas diversas críticas que foram feitas sobre o longa.

James Mangold, diretor de Logan, falou com a CBR sobre a importância do elenco, dizendo que o filme foi tanto da X-23 como de Wolverine e Xavier:

Eu senti que eu escrevi com meus parceiros de escrita um banco com três pernas. Eu sabia que uma das pernas seria o Hugh Jackman e outra seria Patrick Stewart, mas não tinha a menor ideia de quem seria a terceira perna, e eles precisavam que fosse algo entre 10 e 12 anos de idade, bilíngue, fisicamente talentosa e uma atriz maravilhosa”.

Os critérios definitivamente limitaram as opções do diretor, mas Mangold encontrou o ovo de ouro quando assistiu a audição de Dafne.

“A primeira introdução da fita que eu recebi foi ela escalando uma estante de livros na casa dela e rondando algumas poltronas e fazendo uma cambalhota ou duas,” revelou.

Eles voaram Keen e seus pais para Nova Iorque, onde eles tiveram sua audição ao lado de Jackman, atuando uma cena em particular onde ambos ficam frustrados e ela dá um soco na cara dele.

“Foi uma das cenas que fizemos em Nova Iorque e eu continuei encorajando [Dafne] a ficar cada vez mais louca na cena”, disse o diretor. “E eu acho que Hugh acabou o dia com um hematoma gigante em seu ombro”.

Confira a nossa galeria com as imagens divulgadas do filme:

Logan já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"