Capa da Publicação

Logan – Diretor explica a obsessão do Professor X!

Por Gus Fiaux

Embora Logan seja um filme muito sombrio e denso, certamente há espaço para momentos emocionantes e toques leves de humor. A principal fonte desses momentos é o Professor Charles Xavier, que com o tempo, parece ter perdido a cabeça e enlouquecidos devido aos seus poderes telepáticos.

Enquanto fica no esconderijo de Logan e do Caliban, Xavier fala várias coisas sem sentido, todas provenientes da televisão e do rádio, e em determinado momento, ele cita sua obsessão pela Quesalupa do Taco Bell – um prato que é uma mistura de quesadilla e de chalupa. E em entrevista ao HuffPost, o diretor James Mangold explicou a cena:

A história engraçada sobre por que esse diálogo está ali é que eu recebi a oferta de fazer um comercial para o Taco Bell durante a realização do filme. E enquanto eu estava escrevendo a cena, eu queria que Charles dissesse coisas – coisas aleatórias – que indicassem que ele estava assistindo à televisão demais. E eu literalmente tinha esse roteiro do comercial do Taco Bell na minha mesa, e no meu desespero para terminar as coisas, eu incluí no roteiro do filme.

Na galeria a seguir, veja algumas artes conceituais e imagens do filme:

O DVD e o Blu-Ray de Logan chegam às lojas no dia 22 de junho.

Fonte: HuffPost

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux