Capa da Publicação

Logan – Diretor compara Wolverine com o Superman e explica porque o filme mostra o herói velho!

Por Cristiano Rantin

Não dá pra negar que Logan foi um dos melhores filmes do ano. A produção que marca a despedida de Hugh Jackman como Wolverine e o final de todo um capítulo das histórias do X-Men, foi um espetáculo de público e crítica.

Agora, mesmo que já faça algum tempo desde que o filme foi lançado, um vídeo inédito com o diretor James Mangold foi divulgado como parte do conteúdo extra presente nas versões Blue-ray e Stellbook do filme.

No vídeo exclusivo, vemos Mangold comentando sobre como é difícil adaptar um personagem quase sem fraquezas, como é o caso de Logan com seu fator de cura, comparando-o com outros personagens como Superman que conseguiu se tornar mais “humano” justamente por ter uma fraqueza, algo que fosse capaz de pará-lo e o deixá-lo vulnerável.

O diretor também comenta que essa foi a razão para adaptar Wolverine da forma como ele fez, machucado, sombrio e enfraquecido.

Confira o vídeo completo abaixo:

Veja também a nossa galeria sobre o filme:

Logan já está disponível em Steelbook, Blu-ray, DVD e também para aluguel e compra em plataformas digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"