Capa da Publicação

Logan – Atriz de X-23 revela seu momento mais assustador nos bastidores!

Por Lucas Rafael

Em uma entrevista para o ComicBook, Keen e o diretor James Mangold discutiram os momentos que mais intimidaram a pequenina durante as filmagens, onde Dafne revelou: “Eu acho que o momento mais assustador foi quando eu conheci Patrick Stewart, porque eu já havia conhecido Hugh Jackman na seleção de elenco. Então, era o primeiro dia, tipo, quando estava todo mundo lá.”

O diretor James Mangold no entanto, ressaltou que a atriz mirim já havia falado com Stewart antes de seu primeiro encontro no set de filmagens, porém, para Dafne, o encontro relâmpago não valeu: “Eu não falei o suficiente com ele, o primeiro dia que nós realmente conversamos foi o primeiro dia de filmagens.”

Ao que aparenta, encarar os caras maus, encenar uma perseguição de carro e fincar garras em pessoas não chega nem perto de atuar ao lado de um ator do calibre de Patrick Stewart. Tudo bem, Dafne, nós entendemos.

A pressão psicológica em uma atriz mirim ao estrear em seu primeiro filme, ainda por cima ao lado de Sir Stewart não deve ser fácil.

Segundo o diretor do filme, James Mangold, os atores Hugh Jackman e Patrick Stewart foram geniais ao contracenar com a carcajuzinha, dirigindo com ela por aí, cantando juntos e se divertindo enquanto filmavam, criando um verdadeiro elo familiar.

Falando em Logan, já conferiu as fotos de Hugh Jackman com dublador de Wolverine, Isaac Bardavid? Então se liga aí embaixo:

Logan está em exibição nos cinemas, não decepcione a X-23 e vá assisti-la em ação nas telonas.

Fonte: ComicBook

 

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais