Capa da Publicação

Liga da Justiça – Stephen Amell fala se gostaria de aparecer na sequência do filme!

Por Lucas Rafael

O universo televisivo da DC não se mistura com o universo cinematográfico, ou pelo menos não por enquanto. Mas o que será que o ator Stephen Amell acharia de interpretar o Arqueiro Verde nas telonas, ao lado da Liga da Justiça?

Foi essa pergunta que o ator respondeu durante o painel de Arrow na Heroes & Villains Fest San Jose. Quando questionado se ele estaria interessado em entrar para o universo cinematográfico da DC, Amell respondeu o seguinte:

“Essas são coisas que eu penso que pessoas pensam que nós pensamos sobre, mas digo, claro, claro[…]Estou muito feliz com meu papel dentro do Universo DC e, seja o Arrowverso ou o DCEU, o DMV, o BLT, eu poderia, você sabe o quê, honestamente, se eu gostaria de estar em uma sequência para o filme da Liga da Justiça? Bem, é, curtir com Jason Momoa, então claro! Mas, você quer chamar literalmente qualquer ator para interpretar o Arqueiro Verde na próxima versão…não ligo. Está tudo bem, não me incomoda. Eu desejo nada menos que o sucesso para qualquer projeto com DC no nome.”

E você, gostaria de ver o Arqueiro Verde de Amell nas telonas? Fale pra gente nos comentários.

Abaixo, confira imagens da sexta temporada de Arrow:

Arrow vai ao ar às quintas-feiras, no CW.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais