Liga da Justiça – Revelados detalhes sobre a relação entre Lobo da Estepe e Darkseid!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Revelados detalhes sobre a relação entre Lobo da Estepe e Darkseid!

Por Gus Fiaux

Em novembro, a Liga da Justiça finalmente irá se unir nos cinemas, e juntos, os heróis devem enfrentar a maligna ameaça do Lobo da Estepe, que voltou à Terra com seus Parademônios em busca das Caixas Maternas. Nos quadrinhos, o personagem é tio de Darkseid, e possui uma relação conflituosa com o vilão. Não sabíamos ao certo como essa dinâmica seria retratada nos cinemas, mas as dúvidas parecem ter sido sanadas.

De acordo com uma nova matéria publicada pela Hollywood Magazine (via ScreenRant), foram divulgados novos e complexos detalhes a respeito do vilão do filme da equipe, que será interpretado pelo premiado ator irlandês Ciarán Hinds. No artigo, podemos ver que a relação entre Lobo da Estepe e Darkseid será bem similar à das HQs clássicas da editora:

“Tio do maior vilão do universo, Darkseid, e membro de sua força de elite, o Lobo da Estepe já sobreviveu uma batalha contra Apocalypse. Isso deve revelar o quão poderoso ele é. Além de sua super-força e semi-imortalidade, ele também é um tático experiente e empunha um perigoso machado elétrico que pode cortar qualquer coisa.”

 

“Seu papel principal é como líder dos Parademônios, a tropa que destrói tudo em nome de Darkseid. Sua missão primária é servir ao seu sobrinho, e seu status como vilão principal da Liga da Justiça sugere a escala da ameaça que a Terra sofre, bem como a inevitável aparição do próprio Darkseid.”

 

“O astro irlandês Ciarán Hinds interpreta o papel no filme, embora ele apareça graças à tecnologia de captura de movimentos. De acordo com o ator, o Lobo da Estepe está velho, cansado e tenta desesperadamente se livrar da submissão ao seu sobrinho.”

Isso esclarece bastante coisa a respeito do papel do personagem no filme. Curiosamente, vale notar que a revista cita que o Lobo da Estepe já derrotou o Apocalypse. Isso sugere que o vilão enfrentou uma outra versão do personagem, e não a que foi vista em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Talvez ele já tenha enfrentado outra arma de guerra dos Kryptonianos. Outra possibilidade é que a revista tenha citado a história do personagem nas HQs, porém isso carrega uma ambiguidade que não é típica de veículos de mídia desse porte.

Quais são suas expectativas para o vilão em Liga da Justiça? Deixe nos comentários, e não se esqueça de conferir mais imagens do longa: