Liga da Justiça – Revelado motivo do personagem de Willem Dafoe ter sido cortado do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Revelado motivo do personagem de Willem Dafoe ter sido cortado do filme!

Por Guilherme Souza

Willem Dafoe havia sido escalado como Vulko, personagem do núcleo do Aquaman e Atlântida, e faria sua primeira aparição em Liga da Justiça, entretanto acabou sendo deixado de fora, o que nos deixa esperando pela aparição dele no filme solo do herói.

Jason Momoa, ator que interpreta o Aquaman, deu uma explicação simples e curta para terem cortado o personagem da versão final:

“Não havia tempo o suficiente nesse filme,” disse Momoa.

 

Em uma entrevista com a Gamespot, Momoa comentou sobre o papel de Vulko no filme e sua ligação com o Aquaman:

“Vulko é a conexão dele com Atlantis,” disse Momoa. “Eu acho que o que Zack [Snyder] e eu fizemos, meio que estávamos tentando estabelecer que ele foi abandonado quando era criança, e era um forasteiro, é um mestiço, e tentava sobreviver quando era garoto, pois Vulko alimentava todos esses pensamentos – que ele era o rei de direito. E ele desce lá, e é um mestiço, é impuro, e parecia que ele era uma doença. Depois disso eu dizia ‘foda-se você, foda-se você, vou seguir minha vida sozinho.'”

Muitos elementos apresentados nos trailers foram deixados de fora da versão final do filme, entretanto, talvez tenha sido uma decisão acertada para que ele não ficasse “inchado” e com subtramas demais.

Confira as últimas imagens de Liga da Justiça em nossa galeria:

Fonte: Comic Book Resources

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'