Capa da Publicação

Liga da Justiça – Representantes de Diane Lane esclarecem seu comentário sobre o filme!

Por Chris Rantin

Ontem noticiamos que Diane Lane, que interpreta Martha Kent, a mãe do Superman no Universo Estendido da DC, respondeu uma pergunta dizendo que Liga da Justiça não seria melhor que os filmes dos Vingadores. Hoje a atriz esclareceu seu comentário.

O Comicbook tentou entrar em contato com ela para entender o que aconteceu. Seus representantes responderam se retratando. Leia a declaração completa abaixo:

O que Diane quis dizer com ‘desculpe desapontar’ era uma resposta ao fato dela não poder revelar nada de Liga da Justiça, nada que já não tivesse sido divulgado, e não um comentário sobre um filme (Vingadores) que ela nunca viu.

 

Ela está encantada por continuar em seu papel como Martha Kent e aprecia a animação dos fãs por Liga da Justiça.

 

Obrigado por dar a oportunidade de esclarecer isso.”

Parece que tudo não passou de um mal entendido. Com toda certeza a declaração anterior da atriz parecia no mínimo estranha, especialmente sobre um assunto que causa tantos debates entre os fãs das duas editoras – e universos cinematográficos.

Ontem noticiamos que a atriz havia feito a declaração de forma semelhante a diversos sites estadunidenses que compreenderam a notícia desta forma. Pedimos desculpas pelo mal entendido e que venha a Liga da Justiça!

Não deixe de conferir a nossa galeria completa sobre Liga da Justiça:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"