Capa da Publicação

Liga da Justiça – Produtor fala sobre continuação de Homem de Aço e filme solo do Batman!

Por Gus Fiaux

Ainda resta um dia até que Liga da Justiça chegue aos cinemas brasileiros, mas o filme já está tendo uma grande repercussão – e não é para menos, afinal de contas, trata-se da reunião dos maiores heróis do Universo Estendido da DC Comics. Entre os membros da equipe, reencontraremos o Superman e o Batman, dois personagens que, sem dúvida alguma, terão filmes solo novamente no futuro.

O produtor Charles Roven deu uma entrevista ao The Washington Times, onde acabou sendo questionado sobre o futuro dos personagens. Sobre a controversa especulação de que Ben Affleck pode abandonar o papel do Batman, Roven acabou dando uma resposta neutra, embora ache que o ator vai sim voltar a ser Bruce Wayne nos cinemas: “De tudo que eu sei, ele vai continuar interpretando o Batman. Eles estão reformulando o roteiro, então não posso dizer nada com certeza”

Ele também falou sobre a continuação de Homem de Aço, que deve ser um dos projetos mais esperados pelos fãs do Superman. Roven acabou dizendo que ainda não há um roteiro para o filme, mas que “várias ideias de história estão sendo ouvidas.”

Caso Roven saiba mais do que esteja disposto a dizer de Ben Affleck, é possível que só tenhamos notícias após o lançamento de Liga da Justiça – filme do qual você pode ver artes conceituais na galeria abaixo:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux