Capa da Publicação

Liga da Justiça – Petição de fãs pede que a “versão original” do filme seja lançada!

Por Cristiano Rantin

Na semana de lançamento de Liga da Justiça, alguns fãs hardcore chamaram a atenção por lançar uma petição exigindo que a Warner Bros. libere a “versão original” do filme, sendo dirigida apenas por Zack Snyder – antes de Joss Whedon chegar na direção e modificar algumas coisas.

Oficialmente, Snyder foi o único diretor do filme, mesmo que ele tenha se afastado da cadeira de diretor depois da tragédia pessoa, deixando que Whedon assumisse a pós-produção e refilmagens, mas esses fãs acreditam que a influência do diretor de Os Vingadores foi maior que isso.

A petição possui mais de 27 mil assinaturas no site Change.org e argumenta que o filme foi modificado tanto que até mesmo o compositor das músicas temas foi substituido, quando Danny Elfman assumiu o lugar de Tom Holkenborg. No texto da petição ainda é dito:

No começo de outubro foi confirmado que a duração de Liga da Justiça seria de duas horas, para a surpresa dos fãs, que ficaram se perguntando: ‘Como um film com seis protagonistas, seus personagens secundários e uma história sobre a invasão alienígena, ameaça da Terra e o retorno de um rosto familiar iria caber em duas horas de duração?'”

Depois de fazer uma longa recapitulação de Homem de Aço  e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o pessoal da petição declara:

Os fãs esperaram anos, enquanto outros esperaram décadas para [Liga da Justiça] finalmente chegar nos cinemas. [Ele ter] duas horas de duração é algo desrespeitoso para a visão de Zack Snyder e com os fãs que estavam esperando mais de um ano para ver a história de um alienígena chegar ao fim.” 

Vocês gostariam de ver uma versão “Zack Snyder” do filme sendo lançada? Acham que isso seria interessante de se ver? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"