Liga da Justiça – Personagem misterioso aparece em cena do novo trailer!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Personagem misterioso aparece em cena do novo trailer!

Por Lucas Rafael

Com Liga da Justiça saindo em breve, os fãs estão dissecando todos os materiais promocionais em busca de dicas sobre a trama do filme. Agora, uma nova peça publicitária do longa sugere que talvez, Shazam ou Zeus possam contar com uma aparição no decorrer da trama.

Em um novo vídeo da Liga, podemos ver os dois lados da batalha central do filme: A Liga da Justiça contra contra o conquistador intergalático Lobo da Estepe. Além disso, também teremos uma batalha entre o exército extraterrestre e as Amazonas de Themyscira, o que promete ser bem legal.

No entanto, o que realmente chamou a atenção dos fãs no material novo é a presença de uma figura elusiva nos campos de batalha, que simplesmente atira raios massivos em direção ao Lobo da Estepe. Mas de quem será que se trata? Talvez Shazam? Zeus? Abaixo, confira um gif que capta o momento exato do personagem em ação.

Muitos teorizam que a cena possa se passar na antiguidade, justificando que seja Zeus adentrando na batalha para proteger a humanidade.  No entanto,  se a cena se passar nos tempo modernos, é provável que seja Shazam o responsável pelos raios atirados em Lobo da Estepe.

E aí, o que você acha? Não deixe de compartilhar sua opinião nos comentários, e fique com nossa galeria de Liga da Justiça abaixo:

Via: CB