Liga da Justiça – Participação de Iris West pode ter sido retirada do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Participação de Iris West pode ter sido retirada do filme!

Por Chris Rantin

As primeiras exibições de Liga da Justiça começaram a acontecer, gerando reações bem positivas para a obra do Universo Estendido da DC Comics, mas parece que nem todo mundo que havia sido anunciado como presente no filme aparece de fato.

O filme passou por várias mudanças desde que Joss Whedon assumiu a produção de Zack Snyder, mas segundo algumas pessoas que já viram o filme, uma menção ao Flashpoint – ou o Ponto de Ignição, história que será adaptada no filme solo do Velocista Escarlate – foi cortada da versão final de Liga.

A cena seria com Iris West, vivida por Kiersey Clemons, no que havia sido descrito como uma das participações especiais mais incríveis do filme. Iris se junta a Lex Luthor, de Jesse Eisenberg, na lista de personagens que foram cortados nessa nova versão de Joss Whedon.

Ainda existe a possibilidade de que essas cenas estejam presentes em uma versão estendida do filme, como acontece com Batman vs SupermanA origem da Justiça, mas com toda certeza parece ser uma triste noticia para a atriz que, na época, havia declarado que estava muito feliz com o que havia gravado.

Nesse novembro eu vou fazer uma participação especial em Liga da Justiça como Iris West e é a primeira vez que você vai vê-la antes de The Flash com Ezra Miller”, havia explicado Clemons para a Modeliste Magazine na época. “É a minha primeira vez fazendo algo extravagante assim. A gente filmou em Londres que é um dos meus lugares favoritos.”

Eu sei que as cenas que fiz introduzindo Iris são incríveis. Mal posso esperar para ver esse filme,” havia dito a atriz em outra entrevista. “Eu estou bem feliz em ser introduzida nesse gênero [de filmes] porque eu realmente não tinha desejo de fazer parte desse mundo de super-heróis, e então eu pisei no estúdio de Liga da Justiça e estava tipo ‘Caramba! Que legal!'”

Certamente não parece uma boa notícia para a atriz, mas pode ser que sua participação tenha dado lugar para algum momento mais importante na narrativa. O jeito é esperar o filme para ver como ficou. O que vocês acham dessa escolha de Joss Whedon? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Fonte: Comicbook