Liga da Justiça – Mais um ator de Game of Thrones se junta ao elenco do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Mais um ator de Game of Thrones se junta ao elenco do filme!

Por Leo Gravena

Michael McElhatton apareceu em vários episódios de Game of Thrones, interpretando o vilão Roose Bolton. Agora, ele também se juntou ao elenco de Liga da Justiça.

Durante uma entrevista com o Red Carpet News TV no começo do mês, McElhatton falou sobre seu papel em Liga da Justiça. Ele não deu muitos detalhes sobre o papel, contudo confirmou que estará no filme.

“Não posso te dizer muita coisa, mas está incrível,” disse o ator, também revelando que ele estará na cena de abertura do filme. “Achei a cena que eu fiz – que é algo meio que a cena de abertura – é bem sombria, na verdade, em seu tom, mas de uma boa maneira. Não foi muito no estilo dos quadrinhos, mas você pode colocar um certo humor nela”.

Quando perguntado se o filme seguiria o que vimos nos trailer, McElhatton disse que “É difícil saber, eles filmam muita coisa. Mas haverá muito humor no filme, diferente dos anteriores”. 

Michael McElHatton como Roose Bolton.

Assim, parece que o ator estará apenas na cena de abertura do filme. Muitos fãs acreditam que a cena mostrará como as Caixas Maternas acabaram vindo parar na Terra, além de uma possível cena de guerra entre as Amazonas e um exercito de Parademônios.

Confira abaixo alguns pôsteres e imagens do filme:

Fonte: CB