Capa da Publicação

Liga da Justiça – Jason Momoa fala sobre o Aquaman no começo do filme!

Por Gus Fiaux

Lançado no final de novembro desse ano, Liga da Justiça promete fazer algo nunca feito nos cinemas: reunir os maiores ícones da DC Comics na famosa equipe dos quadrinhos, dando a cada personagem um espaço de destaque no Universo Estendido da DC Comics. Um dos heróis que será primordial nesse encontro é o Aquaman, interpretado por Jason Momoa. 

Recentemente, o ator deu uma entrevista divulgada na edição mais recente da Total Film, onde falou a respeito do papel do herói de Atlantis na reunião dos heróis da DC. Momoa disse que, quando o vemos pela primeira vez, o herói está em um momento turbulento de sua vida, e isso justifica sua fúria: “Ele não é plenamente aceito. Ele está ferido. E ele mascara isso.”

Segundo a edição da revista, Momoa deu a entender que é em Liga da Justiça que o personagem finalmente encontrará sua “família”. Isso gera uma complexidade emocional ao herói, mostrando que há muito mais além de sua postura badass e durona. Resta saber como será a jornada dele, e se o filme solo do personagem retratará eventos antes ou depois de Liga. 

Abaixo, confira fotos dos bastidores do longa:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Total Film (via Comic Book)

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux